Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Nova Política de Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Nova Política de Assistência Estudantil

publicado 01/10/2021 20h13 | última modificação 06/10/2021 17h15

 

O IFMA está realizando uma consulta pública para discutir a proposta de uma nova Política de Assistência Estudantil (PAE). O documento descreve um conjunto de princípios e diretrizes dos programas que visam contribuir com a permanência e êxito dos estudantes na instituição. Os principais objetivos da reformulação são delimitar a competência das equipes multiprofissionais e criar programas mais abrangentes para a Assistência Estudantil.

O cronograma das discussões, bem como a minuta da resolução e o documento norteador da atualização da PAE encontram-se disponíveis para consulta na seção abaixo. Participe!

Confira abaixo as etapas da Reformulação da Política de Assistência Estudantil

6 a 26 de outubro – Consulta Pública à Comunidade

22 de outubro – Publicação das Regras do Fórum

03 de novembro – Realização do Fórum

 

A consulta pública sobre a nova Política de Assistência Estudantil (PAE) está aberta para contribuições até o dia 26 de outubro no link abaixo:

Clique aqui para acessar a consulta pública

 

 

Andréia Lima Pereira Mourão (Coordenadora)

Thays Cristina Rocha (TAE/DAE)

Renata Cardoso Trovão (Psicóloga/DAE)

Thais Maira Barbosa Brito (Assistente em Administração/DAE)

Sahra Caroline Rodrigues Trinta (Assistente Social/DAE)

Glauciane Freire Araújo Abreu (Psicóloga / DAE)

Karla Conceição Costa Oliveira (Odontólga / Campus Centro Histórico)

Tereza Talyta Carvalho de Moura (Assistente Social/ Campus Bacabal)

Delbana Pereira Rodrigues (Nutricionista/ Campus Codó)

Flavia Costa Ferreira (Enfermeira / Campus São João dos Patos)

Dúvidas, informações ou sugestões podem ser encaminhadas ao e-mail [email protected].

 

 

Fim do conteúdo da página